VITÓRIA – ESPÍRITO SANTO

VITÓRIA – ESPÍRITO SANTO


A Ilha de Vitória é formada por um arquipélago composto por 33 ilhas e por uma porção continental, totalizando 93,38 Km². As paisagens da cidade encantam a quem chega, quer seja de avião, navio ou pela via terrestre. Sete pontes inteligam a Ilha de Vitória ao continente. A capital do Espírito Santo, com 355.875 habitantes é o centro da Região Metropolitana, que congrega mais seis municípios – Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Vila Velha e Viana, totalizando uma população estimada em 1,910 milhão.



Circundado pela Baía de Vitória e pelo estuário formado pelos rios Santa Maria, Marinho, Budu e Aribiri, o município apresenta ilhas, encostas, enseadas, mangues e praias, elementos de grande recurso paisagístico.



A cidade é singular por suas belezas naturais, seus grupos culturais tradicionais, seu crescimento notável, sendo um destino turístico em ascensão. A cidade possui um espaço territorial propício para eventos e negócios, destacando-se a realização de esportes náuticos. Além disso, Vitória vem se preparando para oferecer cada vez mais serviços qualificados e diversificados.



SOBRE O CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA:



Há dezesseis anos, o Centro de Convenções de Vitória contribui para inserir o Espírito Santo na rota do turismo de negócios do Brasil. Possui uma infraestrutura preparada para diversas formatações e inúmeras possibilidades para realizar eventos:


3 entradas inteiramente independentes

Todas as áreas refrigeradas

Áreas de convivência: integração entre os espaços

Estacionamento coberto para até 160 veículos


O Centro de Convenções Vitória suporta eventos para até 4.000 pessoas, com amplo cardápio de A&B. Toda a arquitetura moderna e elegante dos salões são inspirados nos grandes centros de convenções do país e do mundo.